Últimas Notícias

'Otto fica lá posando como o pai da medicina e humilhando mulheres', diz Bolsonaro


'Otto fica lá posando como o pai da medicina e humilhando mulheres', diz Bolsonaro

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou suas falas para o senador Otto Alencar (PSD) e criticou sua atuação durante a CPI da Covid. Bolsonaro participou de sua live, nesta quinta-feira (3), ao lado do ministro da educação Milton Ribeiro.

 

"Eu não politizei isso. Quem diz para não tomar e não dá alternativa são eles. O Marcos Do Val recomendou ao Otto. Otto fica lá posando como o pai da medicina. Humilhando mulheres. Ameaçando de prender lá quem não responde sim ou não para o Renan Calheiros. Eu não aceitaria ser convocado por Renan Calheiros. Aceitar convite ou Otto. Três marmanjos. O Omar Aziz que conhece tudo de saúde, investigado no seu estado. Renan Calheiros. Ficam lá maltratando pessoas, que falam o contrário. A Nize [Yamaguchi] e a Mayra [Pinheiro]", comentou o presidente. 

 

Bolsonaro comentou que a CPI tinha uma “chance ímpar” de discutir sobre o tratamento imediato. "Poderia falar de lockdown da Argentina. É de fazer inveja de Hugo Chávez. Está perdendo a chance de ser útil.  A pessoa que não dá o tratamento é um canalha. Eu tomei o remédio. Me sinto mal há poucas semanas. Quase 200 pessoas lá da presidência, tomaram aquele remédio. Esperar sentir falta de ar para procurar médico. Vou pagar com a mesma moeda. O comprovadamente científico é usar um tubo? Isso virá à tona, milhares de pessoas poderiam estar vivas", disse.




por Mauricio Leiro

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS