Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Paciente com suspeita da variante indiana da Covid morre no RN

 

Paciente com suspeita da variante indiana da Covid morre no RN
Foto: Divulgação



Um paciente com suspeita de ter sido contaminado com a variante indiana da Covid-19 no Rio Grande do Norte teve a morte confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) na quarta-feira (2).


Por meio de nota, a secretaria informou que o paciente, um homem de 29 anos, que esteve no Maranhão, faleceu na segunda-feira (31).


A Sesap não informou se esse é um dos dois casos da variante indiana que já estavam sendo investigados no estado, ou se é um terceiro caso suspeito.


"Com RT-PCR confirmado para Covid-19, o paciente foi hospitalizado, e encontrava-se internado em isolamento em terapia intensiva, instável e com suporte ventilatório, recebendo toda assistência que o caso requer, porém foi a óbito na segunda-feira (31)", diz a nota.


O Brasil tem até o momento oito casos confirmados da variante indiana, seis no Maranhão, sendo cinco de quarentena dentro do navio e um internado em São Luís, um no Rio de Janeiro e um em Juiz de Fora.  Os dois casos fora do Maranhão fizeram viagem à Índia e desembarcaram no Brasil por São Paulo.







BN 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS