sábado, 5 de junho de 2021

Pastor e membros, alimentam, entregam cobertores e oram por moradores de rua

 



Os membros da Igreja evangélica, montaram uma comissão para alimentar e distribuir cobertores aos moradores de ruas em diversos pontos da cidade. Os fiéis também estão arrecadando alimentos e montando cestas básicas para ajudar as famílias que estão tendo dificuldades em atravessar a pandemia.

Além de entregar os alimentos, o grupo aproveita para orar e “pregar a palavra”, sempre com uma mensagem positiva e de esperança. A última ação foi feita na avenida dos Tarumãs, na região central da cidade. O grupo entregou lanches e chocolate quente, ao pessoal que estava dormindo ao lodo da pista de ciclismo.

O grupo também aproveita para ouvir as histórias dos moradores em vulnerabilidade. O pastor Vander Farias Santana, explicou, ao Só Notícias, que o alimento é uma forma de se aproximar e conseguir levar a mensagem de Deus a quem “não tem lar e fica pelas ruas, passando fome e frio”.

“Nosso principal objetivo é levar a palavra e um pouco de conforto. A forma de chegar para que eles não fiquem com um olhar diferente ou com receio é levando os alimentos. Procuramos sempre levar algo que conforte o frio. Uma sopa, chocolate, algo desse tipo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário