OLIMPÍADAS


sábado, 12 de junho de 2021

Pojuca: Explosivos e equipamentos usados para assaltar bancos são apreendidos pela polícia


Pojuca: Explosivos e equipamentos usados para assaltar bancos são apreendidos pela polícia

Materiais utilizados por uma organização criminosa que explodiu um posto do banco Bradesco na localidade de Barra do Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram apreendidos nesta quinta-feira 910). Explosivos, munições e veículos utilizados foram apreendidos por unidades especializadas da Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), informações de testemunhas e análises de possíveis rotas, levaram as equipes da Cipe Polo Industrial, do Bope e do Graer até a zona rural do município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No local, os criminosos fugiram abandonando 10 explosivos, munições para fuzil, espingarda e pistola, roupas camufladas, luvas e celulares.

Já na cidade de Camaçari, os militares localizaram dois veículos modelos Uno e Etios, um deles com placa clonada. Informações preliminares apontam para as utilizações dos automóveis, na fuga, após o estouro dos caixas eletrônicos. "Parabenizo todo o empenho da polícia baiana para identificar e prender os autores desse roubo. Continuaremos com as buscas até encontrar os criminosos responsáveis", declarou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.


Foto: Reprodução / SSP - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário