Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

POLÍCIA TIRA MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO*





Em mais uma Operação Policial conjunta entre as Polícias Civil de Varzedo e a Polícia Militar, através da SOINT e do CETO - Patrulhamento Rural, foi preso em flagrante delito na manhã de hoje, 23/06/2021, a pessoa de D.J.S., 29 anos.


As diligências foram efetuadas numa casa identificada como ponto de venda de drogas, conhecida popularmente como “Boca de Fumo”, onde foi aprendido 04 (quatro) tabletes pequenos de “maconha” prensada, 01 (um) tablete médio de “maconha” prensada e outra quantidade do mesmo entorpecente num saco plástico de cor preta. 


O acusado, proveniente da Cidade de São Miguel das Matas, estava residindo há poucos meses na Cidade de Varzedo, de onde estava fazendo uma conexão de comercialização de drogas entre as duas cidades.


O trabalho investigativo foi desenvolvido pela Polícia Civil de Varzedo, que vem realizando um combate intenso contra o tráfico de drogas na Cidade, juntamente com a Polícia Militar, o que vem resultando na prisão de diversos indivíduos e tirando de circulação significativa quantidade de drogas ilícitas. 


O crescente número de pessoas envolvidas no submundo das drogas é preocupante, todavia, a atuação das forças de segurança no Município de Varzedo é constante e eficiente, realizado de forma enérgica e técnica, o que vem garantindo a tranquilidade e segurança da população Varzedense. 


O preso em flagrante será encaminhado ao Presídio Regional de Salvador, onde ficará a disposição da Justiça Criminal de Santo Antônio de Jesus.


informações Polícia Civil 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS