Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cruz das Almas: 158 espadas são apreendidas além de pólvora e carvão

 

Cruz das Almas: 158 espadas são apreendidas além de pólvora e carvão
Foto: Reprodução / SSP - BA


Cento e cinquenta e oito fogos utilizados em guerras de espadas foram apreendidos na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na manhã desta quarta-feira (23). A operação contou com policiais da Delegacia Territorial de Cruz das Almas. Os artefatos, de uso e venda proibidos,  foram encontrados na residência de um homem que  conseguiu fugir, mas já foi identificado pelos policiais. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na casa também foram encontrados duas máquinas furadeiras, dois sacos com pólvora e carvão, uma marreta, seis macetes de metal, 12 folhas de papel laminado, um pilão de madeira e duas ferramentas conhecidas como suvelas. “Hoje e amanhã são os dias que temos mais registros da toca de espadas na cidade. Ontem prendemos um em flagrante soltando o artefato incendiário, estamos nas ruas coibindo essa prática”, disse o delegado titular da DT de Cruz das Almas, Cristóvão Éder. 

Dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos contra donos de som tipo ‘paredão’ que estavam planejando realizar aglomerações na cidade. Todo material apreendido foi encaminhado para a DT, já o homem identificado por ser o dono do material, segue sendo procurado. Nesta semana um evento que promovia guerra de espadas foi interrompido pela PM.





BN  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS