Últimas Notícias

Cruz das Almas: 158 espadas são apreendidas além de pólvora e carvão

 

Cruz das Almas: 158 espadas são apreendidas além de pólvora e carvão
Foto: Reprodução / SSP - BA


Cento e cinquenta e oito fogos utilizados em guerras de espadas foram apreendidos na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na manhã desta quarta-feira (23). A operação contou com policiais da Delegacia Territorial de Cruz das Almas. Os artefatos, de uso e venda proibidos,  foram encontrados na residência de um homem que  conseguiu fugir, mas já foi identificado pelos policiais. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na casa também foram encontrados duas máquinas furadeiras, dois sacos com pólvora e carvão, uma marreta, seis macetes de metal, 12 folhas de papel laminado, um pilão de madeira e duas ferramentas conhecidas como suvelas. “Hoje e amanhã são os dias que temos mais registros da toca de espadas na cidade. Ontem prendemos um em flagrante soltando o artefato incendiário, estamos nas ruas coibindo essa prática”, disse o delegado titular da DT de Cruz das Almas, Cristóvão Éder. 

Dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos contra donos de som tipo ‘paredão’ que estavam planejando realizar aglomerações na cidade. Todo material apreendido foi encaminhado para a DT, já o homem identificado por ser o dono do material, segue sendo procurado. Nesta semana um evento que promovia guerra de espadas foi interrompido pela PM.





BN  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS