Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vice-Governador João Leão revela em entrevista ao PIRÔPO NEWS, que Nazaré será um grande entroncamento rodoviário



 O Vice-Governador da Bahia, João Leão ( PP ), secretário de Desenvolvimento Economico do Estado,  fala ao PIRÔPO NEWS no quadro Ping-Pong, sobre impactos da Ponte Salvador / Itaparica para a importante cidade de Nazaré no Recôncavo Baiano.

Em entrevista exclusiva ao site o Vice-Governador da Bahia João Leão, chama Nazaré de grande cidade do estado e revelou que a Terra Morena será um grande entroncamento rodoviário, com pista dupla ligando Nazaré a Valença e outra pista dupla ligando Nazaré a Santo Antônio de Jesus. Com essa afirmação da segunda maior autoridade do Estado, investidores criam boas expectativas.

Vale ressaltar que a prefeita reeleita Eunice Barreto Peixoto, tem transformado Nazaré numa cidade muito atrativa para novos investidores, com investimentos em  educação de qualidade, saúde, infraestrutura retirando milhares de famílias da lama e da poeira, pavimentando diversos bairros que viviam no barro. Novas praças, escolas 100% reformadas e Policlínica Municipal que é exemplo para toda a Bahia; Nossa reportagem teve acesso a um mega projeto de uma orla que transformará a cidade turística de Nazaré um dos principias cartões postais do estado.

A prefeita Eunice Barreto Peixoto, seu vice Ben Wilson Júnior , o presidente da Câmara Nagib Neto , vereadores comprometidos e o ex-prefeito e líder político Isaac Filho trabalham unidos em prol de uma Nazaré com oportunidade de crescimento a toda população nazarena.
    

                


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS