Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM NETO NÃO DESCARTA SE RECONCILIAR COM O MINISTRO DA CIDADANIA JOÃO ROMA

 


O ex-prefeito de Salvador ACM Neto, em entrevista ao jornal A Tarde, não descartou a possibilidade se reconciliar com o ministro da Cidadania, João Roma.


“Eu não trabalho com especulação. Quando o deputado João Roma foi escolhido como ministro, eu me posicionei sobre esse assunto. Não tenho mais tratado desse assunto, porque eu tenho outras prioridades, meu foco está voltado para dialogar com os baianos, dialogar com o futuro da Bahia. O que vai acontecer ou não, e articulações políticas futuras somente o tempo dirá”, disse.


ACM Neto rompeu relações após a ida do apadrinhado político para o Governo Bolsonaro, em fevereiro deste ano. O ex-prefeito disse também que não se preocupa com uma possível candidatura de Roma ao Palácio de Ondina. 


“Quando a gente quer construir um projeto político,agente não pode se preocupar com os outros. Primeiro a gente tem que se preocupar com nós mesmos. A minha preocupação nesse momento, e a mais importante, é fazer uma aliança com o povo, com as pessoas”, contou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS