Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Atos contra Bolsonaro ocorrem em Feira, Ilhéus, Juazeiro, Alagoinhas e Barreiras


Atos contra Bolsonaro ocorrem em Feira, Ilhéus, Juazeiro, Alagoinhas e Barreiras

Manifestantes também protestaram contra o governo Bolsonaro em cidades do interior baiano neste sábado (3). Além de Vitória da Conquista, houve atos em Feira de Santana, Ilhéus, no Litoral Sul; Juazeiro, no Sertão do São Francisco, Alagoinhas, no Agreste, e em Barreiras, no Extremo Oeste.

 

Em Feira de Santana, a concentração começou na Avenida Getúlio Vargas, em frente à prefeitura, por volta das 9h. Depois, o grupo saiu em caminhada pelo centro do município, finalizando o ato às 12h. Estiveram presentes  estudantes, professores, servidores públicos, ativistas de movimentos sociais.

 

Dezenas de pessoas foram às ruas de Alagoinhas para pedir a saída do presidente Jair Bolsonaro e do vice Hamilton Mourão. O ato teve inicio na Praça Ruy Barbosa, às 9h. Depois, os participantes  percorreram as ruas do centro da cidade. O ato foi concluído às 12h.

 

Ato em Alagoinhas / Foto: Divulgação

 

No caso de Ilhéus, os manifestantes andaram pelas principais ruas da cidade e pararam na Praça Cairú, na região central da cidade.

 

Juazeiro / Foto: Reprodução / TV Bahia

 

Em Juazeiro, a concentração foi na Praça Dedé Caxias, no Centro da cidade. Já em Barreiras, a manifestação contou com a presença de estudantes e professores, que protestaram contra a volta das aulas presenciais sem vacinação.

 

Foto: Reprodução / TV Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS