OLIMPÍADAS


terça-feira, 13 de julho de 2021

Gaúcho Eduardo Leite vem à Bahia em campanha para prévias do PSDB


Gaúcho Eduardo Leite vem à Bahia em campanha para prévias do PSDB

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), estará em terras baianas até o final de semana. A chegada de Leite na Bahia é parte da campanha para as prévias da legenda e contará com uma reunião com alguns tucanos. A vinda do governador é capitaneada pelo prefeito de Mata de São João, João Gualberto. 

 

"É de fato a campanha das prévias. Vai ter uma reunião com alguns membros. Temos a limitação por conta da Covid-19, vai fazer presencial com algumas lideranças e vai fazer a reunião on-line para todo o estado. Teremos outro encontro com outros políticos do arco de aliança, deputados federais e Neto também", comentou Gualberto ao Bahia Notícias. 

 

A chegada de Leite à Bahia já tinha sido antecipada pelo ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto. Com agenda marcada com Leite, Neto ressaltou ao Bahia Notícias no Ar, da Salvador FM, que respeita o trabalho dele no Rio Grande do Sul e tem uma "excelente relação" com o governador. 

 

O encontro ocorre em meio a definições tanto no âmbito nacional quanto regional. No Brasil, o desentendimento com Doria  pode ser superado caso o governador de São Paulo vença as prévias, fato já contemporizado pelo chefe do executivo do estado paulista . Já na Bahia o clima é outro. Gualberto é cotado para ser o vice na chapa encabeçada pelo democrata. 

 

"O PSDB não se limita a João Doria. O presidente Bruno Araújo conversa comigo sempre. O PSDB da Bahia é nosso parceiro, com Adolfo Viana. São muitos parceiros", comentou durante entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário