OLIMPÍADAS


quinta-feira, 1 de julho de 2021

Homem é conduzido à delegacia após comprar carro clonado, sem saber, na internet

Homem é conduzido à delegacia após comprar carro clonado, sem saber, na internet
Foto: Divulgação/PRF

 

Um homem informou ter sido enganado ao realizar a compra de um carro pela internet. Após ser parado em uma fiscalização no Km 830 da BR 116, na Bahia, o motorista de 32 anos foi surpreendido com a situação legal do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava clonado.
 
A constatação do crime foi feita pela PRF após realizar consultas aos sistemas e ter notado, em inspeção veicular, indícios de adulteração de sinais identificadores do carro. O condutor, que vinha de São Paulo, e viajava com a família, em direção ao município de Cansanção, informou que comprou o carro através de um anúncio na internet, pelo valor de R$ 32.000.
 
De acordo com as informações passadas pelo comprador, ele fez um pagamento inicial de R$ 15.000 pelo veículo e pagaria o restante após retornar da viagem. Ele ainda afirmou que vem tentando entrar em contato com os vendedores há 10 dias, mas não obteve resposta.
 
A PRF informa que o motorista foi conduido à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, para os procedimentos legais cabíveis.




Metro1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário