Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Irecê: Gestão anuncia retomada de aulas semipresenciais para próxima segunda

Irecê: Gestão anuncia retomada de aulas semipresenciais para próxima segunda

A gestão da cidade de Irecê, na região centro-norte da Bahia, anunciou que as aulas na rede pública e privada de ensino irão retornar de modo híbrido contemplando atividades presenciais e remotas, já a partir da próxima segunda-feira (12). A prefeitura da cidade divulgou a informação nesta terça-feira (6).

 

Segundo a gestão, a medida foi adotada após reunião realizada entre o prefeito Elmo Vaz (PSB) e representantes de escolas públicas e particulares do município. De acordo com o Portal G1, o anúncio será formalizado em decreto e publicado na edição do Diário Oficial. Caberá à Vigilância Sanitária inspecionar as unidades de ensino. O órgão deve fiscalizar as medidas de restrição e o retorno das atividades.

 

De acordo com o prefeito, todos os trabalhadores da Educação, da rede pública e privada, que ainda não foram vacinados, poderão receber a dose única do imunizante na quarta-feira (7). O gestor disse ainda que os servidores da Educação foram priorizados para que a retomada pudesse ocorrer. "Resolvemos fazer essa priorização justamente para aumentar a segurança no ambiente escolar. A partir do retorno, a gente vai fazer testagem nas escolas públicas e privadas para poder aferir e garantir que a situação estará sob controle. Acredito que estamos em um momento propício [para o retorno]. Graças a Deus os números vêm caindo a cada dia", disse Elmo Vaz em entrevista ao site.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS