Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Menor de idade é flagrado dirigindo caminhão e fazendo manobras arriscadas na BR-324

Menor de idade é flagrado dirigindo caminhão e fazendo manobras arriscadas na BR-324
Foto: Divulgação / PRF

 

Um adolescente de 16 anos foi flagrado dirigindo um caminhão e fazendo manobras arriscadas no Km 609 da BR-324, em Salvador, na noite de terça-feira (6). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante foi feito durante policiamento preventivo.

Os policiais viram o condutor do caminhão realizando manobras perigosas na rodovia, colocando em perigo a própria vida e a dos demais usuários. Diante da conduta imprudente, os policiais resolveram abordá-lo, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada. A equipe iniciou o acompanhamento e foram feitas várias tentativas de parada, por sinal sonoro, luminoso e gestos, porém, o caminhão só foi interceptado após um bloqueio na via marginal, localizado nas imediações do posto Aratu.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor possuía apenas 16 anos de idade. O proprietário do veículo foi identificado e compareceu ao local. Aos policiais, ele relatou ter conhecimento que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que era menor de idade. Informou também que o adolescente presta serviço na condição de motorista e que não sabe ler e nem escrever.

Diante da situação, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que foi assinado pelo dono do caminhão. Foram oito autuações emitidas por diversas irregularidades constatadas. As multas de trânsito somaram quase R$ 3 mil.








Metro1 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS