Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Muniz Ferreira: Suspeitos de tráfico atiram contra policiais na localidade do Onha; No revide polícia atinge um suspeito e presta socorro até o HRSAJ, porém vindo a óbito





Um suspeito morreu após uma troca de tiro com a polícia no início da manhã (10) deste sábado em Muniz Ferreira.

Segundo informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na localidade do Onha por volta das 5h40, quando se deparou com um grupo de suspeitos armados e foram recebidos a tiros.


Durante o revide, um dos suspeitos foi atingido, sendo socorrido e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros indivíduos fugiram.

Na foto divulgada pela Polícia é possível ver a quantidade de drogas apreendidas com o suspeito.

Na manhã desse sábado dia 10 de julho de 2021 policiais militares e civis realizaram operação em cumprimento de mandado de apreensão a um adolescente envolvido com tráfico de drogas, pertencente a Organização Criminosa na localidade de Onha, Distrito de Muniz Ferreira. Com a chegada dos policiais 02 (dois) homens notaram aproximação policial e passaram a deflagrar diversos disparos de arma de fogo, ocorrendo o revido, sendo um homem alvejado por disparo de arma de fogo, e o outro conseguiu fugir para o matagal atirarando contra as Forças de Segurança. Que o resistente foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus evoluindo a óbito. Que o adolescente era responsável pelo tráfico de drogas, além de levar seus comparsas para a localidade amedrontando a comunidade local, além de ameaças contra seu padastro. Que os trabalhos continuam tendo a frente o Capitão Maurício, comandante da companhia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS