OLIMPÍADAS


segunda-feira, 26 de julho de 2021

NAZARÉ: Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar

 



Por volta das 11h50 do dia 26 de julho de 2021, ocorreu troca de tiros entre as Forças de Segurança do município de Nazaré no Bairro Apaga Fogo, município de Nazaré, tendo um dos resistentes alvejado e evoluiu a óbito, sendo apreendida grande quantidade de drogas e arma de fogo

fonte : Polícia Militar 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES : 

Equipe da Polícia Civil de Nazaré se deslocou até a localidade da Guinda, para averiguar denúncias de tráfico de drogas, onde homens armados estariam comercializando substâncias entorpecentes abertamente e em plena luz do dia. Ao perceberem a aproximação da Polícia, pelo menos 03 (três) homens começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a composição policial. A equipe Policial Civil se abrigou e revidou a injusta agressão, havendo um intenso tiroteio, quando os meliantes adentraram numa área de difícil acesso, num manguezal. A equipe da Polícia Civil solicitou reforço à Polícia Militar e adentrou no manguezal, fazendo a incursão com varredura tática. Em dado momento foi percebido pelos policias que um homem, provavelmente ferido, teria atravessado o rio e estaria caído no outro lado, quando então a equipe da Polícia Civil fez a travessia do rio para prestar socorro ao ferido. Nesse ínterim, se aproximou das equipes policiais, dois pequenos barcos, com pelo menos 04 pessoas em cada um deles, possivelmente para resgatar o ferido, e novamente os traficantes iniciaram um troca de tiros, havendo novo e mais intenso confronto armado, mas desta feita sem feridos. Um dos barcos, após a reação da Polícia, os homens se jogaram no rio e abandonou a embarcação, foragindo em seguida com a outra embarcação rio adentro. Tão logo cessaram os disparos, a equipe tentou prestar socorro ao ferido, mas este já havia evoluído a óbito no local, razão pela qual não foi levado ao hospital, sendo acionado o CRPT para perícia de local e remoção do corpo. As informações preliminares são de que o resistente era um dos líderes do tráfico de drogas naquela localidade, integrante da Facção Criminosa Katiara. 

Com o resistente foi apreendido um saco plástico de cor amarela, contendo em seu interior 112 papelotes contendo cocaína e 31 trouxinhas de "maconha", além de um revólver calibre .32, com 06 munições,  sendo 04 picotadas e 02 deflagradas.

.


FONTE: DT DE NAZARÉ/BA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário