OLIMPÍADAS


quinta-feira, 29 de julho de 2021

SAJ: ex-vereador Chispita faz apelo por regulação após sua esposa dá entrada no HRSAJ com aneurisma


SAJ: ex-vereador Chispita faz apelo por regulação após sua esposa dá entrada no HRSAJ com aneurisma

Após sua esposa dá entrada no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), com um quadro de aneurisma cerebral, o ex-vereador Chispita faz apelo para que a mesma seja posta na tela de regulação. “Nós estamos lutando contra o tempo”, disse em contato com o Blog do Valente.

Martha Muniz, a esposa de Chispita, está no HRSAJ desde ontem, quarta-feira, e antes de ir para a Unidade chegou a passar pelo Hospital INCAR.

“Estou com minha esposa hospitalizada desde ontem no Hospital Regional de Santo Antônio. Ela deu entrada primeiro no INCAR, e o INCAR detectou um aneurisma cerebral, e como não tinha uma equipe de neuro pediu para que ela fosse transferida urgente para o Regional”, contou Chispita.

Segundo informações, Martha já está na UTI do HRSAJ, mas o desejo do marido é que a mesma seja regulada para a capital baiana.

“Ela fez um exame hoje, com contraste no cérebro, e detectou-se sim o aneurisma, mas até o momento o Hospital Regional não liberou o laudo do exame, e nem se quer colocou na tela de regulação. Eu preciso que seja colocado na tela de regulação urgente o pedido de solicitação dela para Salvador. Eu preciso ajudar a salvar a vida de minha esposa”, acrescentou Chispita dizendo que vai gravar um vídeo na Unidade de Saúde pedindo apoio a todas as pessoas do município.

Rádio Jornal Brasil / blogdovalente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário