Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Sobrinho de Michel Jackson fará um documentário em defesa do tio


Sobrinho de Michel Jackson fará um documentário em defesa do tio

Um dos sobrinhos do cantor Michel Jackson, que morreu aos 50 anos em 25 de junho de 2009, irá produzir um documentário em defesa do tio. Toriano Adaryll Jackson, que relata ter acompanhado o artista em diversas turnês, e ter vivido toda infância com ele, disse estar cansando de ouvir acusações sobre Michel. 'Ele não pode se defender'.

A vida conturbada do rei do pop foi marcada por diversos altos e baixos. Em 1993 Michel Jackson foi acusado pela primeira vez de assédio sexual, por um garoto de 13 anos. Ainda não há data para o lançamento do documentário.

O sobrinho revela que o DOC contará com sete episódios e promete que todos os assuntos que permearam a vida do artista serão abordados. Em entrevista ao jornal O GOBO, Toriano conta que a motivação veio das duras críticas que o tio sofre até hoje. "É difícil para mim tanta coisa jogada contra ele. Porque... A: Ele não pode se defender. B: Todo mundo que conviveu verdadeiramente com ele, como amigo, parente ou colega, sabe quem ele é, mas ninguém publica", disse.

Taj Jackson, como prefere ser chamado, revelou que os casos de assédio sexual em que Michel Jackson foi envolvido também estarão no documentário. "A questão do assédio sexual é uma coisa muito delicada para mim, porque, quando eu era criança, fui vítima de abuso sexual por um parente pelo lado da família da minha mãe. Nunca fui uma pessoa que falava publicamente de coisa alguma. Mas depois que meu tio morreu eu não podia ficar calado. O que me levou a finalmente tomar esta decisão foi o nascimento da minha filha mais velha. Ela não podia viver num mundo que acha que Michael Jackson foi um monstro. Não queria que ela ouvisse as palavras dele deturpadas, não queria que duas pessoas mentirosas pudessem contar histórias que não eram verdadeiras", revelou ao jornal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS