Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após atear fogo na casa da ex-companheira, homem é preso em Serrinha

 

Após atear fogo na casa da ex-companheira, homem é preso em Serrinha
Foto: Reprodução / SSP - BA


Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (26), em Serrinha, após atear fogo na casa da  ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele foi encontrado por policiais da Delegacia Territorial da cidade. O agressor estava com um vaso de gasolina e queria colocar fogo na mulher, não encontrando, colocou fogo no sofá e cama. 

Familiares da vítima conseguiram controlar as chamas. De acordo com os relatos do delegado que cuidado do caso, há relatos anteriores de ameaças contra a vítima. “O acusado não se conforma com o fim da relação e ameaça constantemente matar a ex-companheira. De posse das informações, fomos à busca do autor e o encontramos no povoado de Serra Branca, onde foi preso em flagrante”, relatou o titular da DT de Serrinha, delegado Edemir Luchini. 



Foto: Reprodução / SSP - BA

 

De acordo com SSP-BA, também foi solicitado à vítima medidas protetivas de urgência. “Ele ainda teria dado uma paulada na cabeça da irmã dela e ameaçado matar os familiares. É uma importante prisão. Estamos tirando esse agressor extremamente violento de perto dessa mulher e seguiremos protegendo a vítima”, explicou. O homem foi encaminhado para a delegacia, onde segue custodiado á disposição do Poder Judiciário.





BN 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS