A informação foi divulgada na quarta-feira (25/8) pelo apresentador Geraldo Luís, que é amigo pessoal do sertanejo, porém o jornalsita não explicou o motivo de o cantor e compositor, precisar de atendimento médico.

Thank you for watching

Nas fotos publicadas pelo jornalista no Instagram, ele aparece sentado em um sofá, Sérgio aparece sorrindo, sentado na poltrona do quarto, ao lado de uma maca e com roupas do cotidiano.

“Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, escreveu o apresentador na legenda do post.

Apesar de estar internado, o cantor prestou depoimento na Polícia Federal (PF) via videoconferência. Reis é investigado pelos áudios que vazaram nas redes sociais em que ele convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília em defesa do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e incitava ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo Ângela Bavini, mulher de Sérgio, ele encontra-se bem e deve receber alta até sexta-feira (27/8). (correiobraziliense)