Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após diversas críticas da população, Central de Regulação vai mudar de local, avisa presidente da Câmara de S. A. de Jesus

 



Usuários do Centro de Marcação, situado na Rua Jovino Amâncio, Centro de Santo Antônio de Jesus vem relatando há alguns meses problemas para a marcação de consulta e exames. O expediente na unidade começa às 8h, mas alguns pacientes chegam às 4h da manhã para conseguir um lugar na fila, e segundo informações, na maioria das vezes, quando chegam sua vez, não conseguem marcar os exames que precisavam.

Esse problema tem causado transtornos e insatisfação aos moradores do município que clamam por uma solução. Na manhã desta terça-feira (03), o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM), foi questionado pelo repórter Cláudio Ferrari da Recôncavo FM, a respeito dessa celeuma que perdura desde a antiga gestão. Chico relatou que passou pelo local e avistou a situação, “é preciso mudar, vi uma enorme fila. Isso não pode continuar assim. Avistei no passado e critiquei da antiga administração e a mesma cena está sendo repetida. Já liguei para o diretor de saúde William e ele me informou que a secretária de saúde está alugando um novo local, onde as pessoas possam ter mais conforto e aguardar sentados, como foi prometido pelo prefeito Genival Deolino”, disse.

Thank you for watching

Na noite de ontem, durante abertura dos trabalhos da Câmara, após o recesso parlamentar de julho, o morador José Carlos Nunes usou a Tribuna livre da Sessão, para denunciar uma situação grave de atendimento da saúde pública na cidade . O paciente afirmou que teve dificuldades para marcar exames e consultas na Central de Regulação na gestão passada e agora também nesta atual. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS