Últimas Notícias

Brasil está a duas medalhas de bater o recorde em uma edição das Olimpíadas

 

Brasil está a duas medalhas de bater o recorde em uma edição das Olimpíadas
Foto: Divulgação / Tokyo 2020


O Brasil está a duas medalhas para bater o recorde em uma edição dos Jogos Olímpicos. Com o ouro de Ana Marcela Cunha, o Time Brasil chegou a sua 15ª conquista em Tóquio 2020, sendo quatro douradas, três de prata e oito de bronze, e ainda tem outras três já garantidas, totalizando 18. O melhor desempenho do país foi na Rio-2016 quando abocanhou 19.

 

Das três medalhas já garantidas, duas são no boxe, com os baianos Hebert Conceição e Beatriz Ferreira, que estão na semifinal, sendo que a modalidade não há disputa do terceiro lugar e com isso o bronze será o mínimo. Eles sobem no ringue na madrugada desta quinta (5). A outra é no futebol masculino, onde a seleção brasileira, cujo capitão é o baiano Daniel Alves, fará a final do torneio contra a Espanha no próximo sábado (7) e o pior resultado é a prata.

 

O país também tem boas chances de subir no pódio em outras três disputas. Uma é na Canoagem Velocidade, com o baiano Isaquias Queiroz, que vai participar da prova individual do C1 1.000m. Enquanto no vôlei de quadra, as seleções masculina e feminina estão na semifinal.

 

Os Jogos Olímpicos de Tóquio terminam no próximo domingo (8).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS