Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Feira: Caminhoneiro é executado em posto de combustíveis; autoria e motivação são investigadas

Feira: Caminhoneiro é executado em posto de combustíveis; autoria e motivação são investigadas

Identificado como Francisnei Silva Pereira Santos, a  vítima teria vindo de Salvador para fazer um serviço no  caminhão quando foi atingido com cerca de nove tiros na cabeça e um no ombro. Conforme divulgou o site Acorda Cidade, Francisnei foi atingido por um homem que estava a pé.

Ao site, o sargento Everton, comandante da guarnição Agreste 17 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar ( 67ª CIPM), preservou o local do crime. “A gente foi solicitado pelo Cicom para se deslocar ao posto Subaé I, e chegando ao local, em frente a uma loja de autopeças, encontramos um jovem, que foi alvejado por disparos de arma de fogo. Eu tentei contato com alguns trabalhadores aqui, mas ninguém sabe ou viu, e ninguém fala nada”, afirmou.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Luis Smyslov. "Nós apuramos que o rapaz veio até aqui consertar o caminhão. Ele havia chegado de Salvador, iria para Feira de Santana. Teria descarregado, levou um material para um ponto de descarga, pegou o caminhão-baú dele e levou para o conserto, desatrelou o cavalinho para o restante do aparelho e veio neste posto para consertar o cavalinho, pois ele estava avariado no farol e em algumas partes na frente. E nesse momento chegou um rapaz a pé e disparou contra ele", disse ao site.   As investigações para identificar o autor e a motivação do crime já tiveram início.


foto : acorda cidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS