Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Feira: Prefeitura encerra festas e apreende som em aglomerações


Feira: Prefeitura encerra festas e apreende som em aglomerações

Fiscais da prefeitura de Feira de Santana tiveram de encerrar festas e apreender que ocorriam em dois bares. Segundo a gestão, as aglomerações aconteciam em estabelecimentos localizados na Marechal Castelo Branco e na Avenida João Durval Carneiro. Neste último local, foi a quarta vez que a fiscalização precisou atuar, notificando o espaço em duas delas.

 

Assim que a fiscalização chegou nos locais, a aglomeração foi dispersada. Ainda segundo a prefeitura, um som também foi apreendido em um bar da Estrada do Besouro, no bairro Pedra Furada. O estabelecimento ocorria dentro de uma chácara. Assim como outros eventos, a aglomeração foi dispersada. Não há informações se os responsáveis foram penalizados ou detidos.

 

Os casos ocorreram no sábado (28). O último boletim divulgado pela secretaria municipal de saúde registrava um acúmulo de 49.656 casos confirmados de Covid-19, com 974 vítimas.

 

Na última sexta-feira (27), a vigilância epidemiológica local confirmou um caso da variante Delta em circulação na cidade.


foto: Prefeitura Feira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS