Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

XII Conferência Municipal de Assistência Social de NAZARÉ BA





Com o tema Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.

Com presença da Prefeita Eunice Barreto Peixoto e demais autoridades a abertura da Conferência foi sucesso em organização e acontece  na manhã desta sexta-feira (30), na Escola Municipalizada Dr Alexandre Bittencourt.

A Secretária de Desenvolvimento Social de Nazaré,  Carla Peixoto , em seu pronunciamento, destacou o apoio de toda equipe SUAS.

O Presidente da Câmara de Vereadores o vereador Nagib Neto , ex-secretário de Desenvolvimento Social de Nazaré,  em seu pronunciamento,  destacou a importância da Assistência Social, e agradeceu a Prefeita a oportunidade de contribuir com a aquisição do PAA ALIMENTOS e o PAA Leite, em sua época à frente da pasta.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto,  também ex-secretária de Desenvolvimento Social, na época do ex- prefeito Isaac Filho,  sendo apontada pela população como uma das melhores em sua passagem,  falou que não medirá esforços,  para que cada vez mais,  os serviços sociais sejam ampliados no município  e salientou: " Sempre vou apoiar todas as ações, contem sempre comigo."

A presidente do Conselho Professora Rita de Cássia, destacou que a Conferência é o fortalecimento do diálogo da sociedade civil e do governo; Que havalia, lança propostas , para favorecer as famílias em vulnerabilidade social,  como direito do cidadão e dever do estado.

O palestrante o  Professor universitário João Paulo, destacou que a Conferência trata-se de uma política que é de direito e citou Paulo Freire " Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre."

Entre as autoridade governamentais presentes estava o Secretário Leonam Torres e autoridade eclesiástica o Padre Roberto.
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS