OLIMPÍADAS


sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Mãe e filha morrem em acidente entre dois carros após discussão por causa de som alto em Belém

 


Outras duas pessoas ficaram feridas e polícia investiga o caso. Acidente ocorreu na Avenida Nazaré e suspeita é que teria ocorrido perseguição após briga por causa do volume do som no Portal da Amazônia.

A Polícia Civil ouviu na manhã desta quinta-feira (26), um dos motoristas envolvidos no grave acidente que matou uma mulher e uma criança de dois anos na noite de quarta-feira (25), em Belém. Vídeos compartilhados em redes sociais mostram o momento do acidente entre dois carros na avenida Nazaré, bairro nobre de Belém. 

Na noite de quarta-feira, um carro preto e um prata andavam em alta velocidade pelas avenidas Tamandaré, Gama Abreu e Nazaré. O motorista do carro prata perdeu o controle e atingiu o veículo preto por trás, indo parar somente quando atingiram uma árvore.

No carro preto estavam marido, que sobreviveu e está internado no Hospital Metropolitano, esposa e uma criança de dois anos, que morreram. No carro prata o condutor e uma mulher, que foram socorridos e também encaminhados para o Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário