Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Moradores de condomínio em Cajazeira 6 estão assustados após execução de morador


Assassino se disfarçou de motoboy para ter acesso ao local e cometer o crime; câmeras flagraram a ação

Moradores de condomínio em Cajazeira 6 estão assustados após execução de morador

Se fosse uma tarde de segunda-feira normal, o parquinho infantil do Residencial Recanto do Luar, em Cajazeiras 6, estaria cheio de crianças. Mas nenhuma mãe levou e nem deixou os filhos irem brincar no local depois que um morador foi executado a tiros em frente ao parque na tarde de domingo (15). 

As câmeras de videomonitoramento do condomínio flagraram o assassino chegar de moto, com uma sacola nas costas dessas usadas por motoboys de entrega de comida delivery. Segundo a polícia, ele disse ao porteiro que iria fazer uma entrega para um morador e conseguiu acesso. Na fuga, ameaçou o porteiro e fez um disparo para que o portão fosse aberto.  

A vítima foi identificada como Jailton de Jesus Castro. Segundo moradores do condomínio, ele morava no residencial há cerca de quatro meses e antes residia no bairro de Pernambués. “Aqui, ele não se envolvia em nada. Estava até fazendo um biscate construindo um muro no condomínio”, conta uma moradora em anonimato.
 
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, as apurações iniciais apontam para o envolvimento de Jailton com o tráfico de drogas. 

A vítima bebia com amigos em um bar do condomínio quando foi assassinada. Agora, os moradores estão temerosos com receio de um novo crime. “As mães ficaram com medo. É arriscado. A gente não sabe se pode acontecer (um assassinato) de novo”, relata uma moradora, pedindo para não ser identificada. 

O Residencial Recanto do Luar foi entregue em 2017 como parte do Programa Minha Casa Minha Vida. Mas uma moradora contou que muitos dos beneficiários venderam as unidades e agora o conjunto habitacional virou um condomínio fechado com portões e câmeras de videomonitoramento, equipamentos que não evitaram o crime deste domingo (15). 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS