Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: TERAPIA CAPILAR TRATAMENTO É SUCESSO; ASSISTA AO VÍDEO ( Terapeuta Capilar Aninha Cruz )



Em Nazaré tem Terapia Capilar com a Terapeutica Capilar Ana Cruz, conhecida Aninha Cruz, com atendimento personalizado, agende sua consulta pelo fone: (75) 98805-7474 Whatsapp

 



Uma das clientes de Aninha Cristiane Silveira , disse: " O atendimento é maravilhoso, Aninha é uma grande profissional e eu faço questão de indicar a todos de Nazaré e do Recôncavo".
Aninha conversou com nossa equipe e explicou algumas doenças que aparecem no couro cabeludo(VEJA).



Segundo a SBD Sociedade Brasileira de Dermatologia existem :
Alopecia Areata
Doença inflamatória que provoca a queda de cabelo.
O que é?
Alopecia areata é uma doença inflamatória que provoca a queda de cabelo. Diversos fatores estão envolvidos no seu desenvolvimento, como a genética e a participação autoimune. Os fios começam a cair resultando mais frequentemente em falhas circulares sem pelos ou cabelos. A extensão dessa perda varia, sendo que, em alguns casos, poucas regiões são afetadas. Em outros, a perda de cabelo pode ser maior. Há casos raros de alopecia areata total, nos quais o paciente perde todo o cabelo da cabeça; ou alopecia areata universal, na qual caem os pelos de todo o corpo. A alopecia areata não é contagiosa. Fatores emocionais, traumas físicos e quadros infecciosos podem desencadear ou agravar o quadro. A evolução da alopecia areata não é previsível. O cabelo sempre pode crescer novamente, mesmo que haja perda total. Isto ocorre porque a doença não destrói os folículos pilosos, apenas os mantêm inativos pela inflamação. Entretanto, novos surtos podem ocorrer. Cada caso é único. Estudos sugerem que cerca de 5% dos pacientes perdem todos os pelos do corpo.
Sintomas
A alopecia areata não possui nenhum outro sintoma além da perda brusca de cabelos, com áreas arredondadas, únicas ou múltiplas, sem demais alterações. A pele é lisa e brilhante e os pelos ao redor da placa saem facilmente se forem puxados. Os cabelos, quando renascem, podem ser brancos, adquirindo posteriormente sua coloração normal. A forma mais comum é uma placa única, arredondada, que ocorre geralmente no couro cabeludo e barba, conhecida popularmente como pelada.
Finalizou Aninha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS