Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Vereadora de Salvador Roberta Caires (DEM), fala ao PIRÔPO NEWS, sobre evento do MOVE MULHER, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) na Terra Morena.

 Na manhã desta quinta-feira (12), aconteceu o encontro de mulheres empreendedoras de Nazaré, através do Move Mulher com a palestrante Roberta Caires, vereadora de Salvador Bahia.

O evento começou ao som da cantora Miriam Nascimento e com informações importantes através da palestrante.


Com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal da Terra Morena, o evento foi sucesso de público e por obedecer os protocolos o número foi limitado em 100 mulheres.
A prefeita Eunice Barreto Peixoto (DEM), recebeu a vereadora Roberta Caires (DEM), com muito carinho e respeito ao trabalho de incentivar e mover as mulheres empreendedoras.
O evento contou com a participação de mulheres fortes, com histórias de dificuldades e superação, mostrando a força da mulher.

Durante a palestra Roberta Caires, ouviu muitas mulheres e essa escuta possibilitou um entendimento das reais necessidades das mulheres nazarenas.
A Vereadora também falou sobre o comprometimento do Presidente Nacional do DEM , o ex-prefeito de Salvador ACM Neto que abraçou a causa.
Esteve presente representantes da AMNA Associação de Mulheres Nazarenas, recebendo o incentivo da palestrante para o fortalecimento da entidade com a adesão das mulheres que ainda não faziam parte.

A Sala do Empreendedor esteve presente com a equipe SEPLAN e Tânia Sousa representou falando sobre as possibilidades de acesso ao crédito e orientou as empreendedoras para que possam comparecer.

A Sala do Empreendedor foi implantada no início deste ano pela Prefeitura Municipal de Nazaré com participação do SEBRAE.

Embora em minoria os homens estiveram presentes através do vice Prefeito Ben-Wilson Júnior, do Presidente da Câmara Nagib Neto e do secretário Leonam Torres.
Nazaré tem um atual governo que acolhe e valoriza a força e o profissionalismo das mulheres, com muitas secretárias presentes, entre elas as advogadas Lorena Barreto e Maiara Farias de Almeida , a controladora Dra Renata, a chefe de Gabinete Dra Silvia Guedes e a Secretária de Educação professora Isleide Embiruçu.
Também presente Ane assessora especial.



Representando as mulheres do legislativo de Nazaré, esteve presente a vereadora Laura Tita.












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS