Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos é apresentado em Nazaré, com presença de Prefeitos da região( VEJA )








A prefeita Eunice Barreto Peixoto,  recebeu em seu gabinete,  municípios vizinhos,  para apresentação  de implantação de uma Usina para resíduos sólidos,  que atenderá as cidades circunvizinhas. O secretário de Planejamento Leonam Torres,  explicou como seria o processo de instalação.

Estiveram presentes o Prefeito de Muniz Ferreira Professor Gileno e seu vice Vavá,  o Prefeito de Aratuípe Sr Tony , Maurício Leal Secretário de Meio Ambiente de Jaguaripe e o Coordenador de Unidades de tratamento Pericles Silva, e representando Salinas o Secretário de Meio Ambiente Francisco Santana e a engenheira ambiental Gabriela Prazeres.

A Controladora municipal  Nazaré a advogada Renata,  também esteve presente avaliando todos os critérios jurídicos.

A Usina de resíduos sólidos é tecnologia Alemã  e em breve o empresário responsável estará visitando o município.

Durante encontro dos gestores,  foi discutido a criação de um Consórcio entre os municípios,  para compor as cidades que serão beneficiadas.

Durante o diálogo o Prefeito de Muniz Ferreira Professor Gileno,  propôs um contato com o Ministério Público,  para informar os passos desta implantação.

A prefeita Eunice,  finalizou dizendo: "Sendo bom para todos os municípios,  não medirei esforços para essa implantação."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS