Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Polícia Civil de Nazaré passou a contar com serviço de WhatsApp para denúncias de todos os tipos de crimes de crimes, com garantia do anonimato.

 




*POLICIA CIVIL CONTRA O CRIME*


A Polícia Civil de Nazaré passou a contar com serviço de WhatsApp para denúncias de todos os tipos de crimes de crimes, com garantia do anonimato.


O sigilo do denunciante é garantido e, além de não ser necessária a identificação, esta forma de comunicação permite o envio de vídeos, fotos e documentos, além de mensagens escritas e áudios. O serviço está disponível para receber denúncia de forma fácil e ágil, com a garantia de sigilo absoluto aos cidadãos Nazarenos. 


O número para contato via aplicativo é *75 98245-7361*. O serviço não é registro de ocorrência, mas sim a captação de informações que serão repassadas aos policiais civis responsáveis e poderão ser utilizadas nas investigações criminais. 


O nosso compromisso é verificar todas as informações sem o envolvimento da fonte, evitando assim sua exposição a qualquer tipo de risco.


 “O nosso objetivo é criar canais que facilitem a comunicação para que a população possa colaborar com a segurança, utilizando os mecanismos hoje disponíveis para todo cidadão, e com a garantia do anonimato e o sigilo das pessoas que se comunicam conosco”, afirmou o Delegado de Polícia Adilson Freitas.


As informações podem ser sobre crimes que já ocorreram para que possam ser solucionados, como por exemplo, venda de entorpecentes, autoria de crimes, comércio de armas, localização de criminosos foragidos e veículos roubados, pessoas desaparecidas, entre outros, ou de crimes que podem ser evitados. 


*Polícia Civil – 200 anos a serviço da Sociedade!!!*


Enviado ao PIRÔPO NEWS por ASCOM Polícia Civil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS