Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Polícia encerra festa em Pernambués com participação de Márcio Victor


Polícia encerra festa em Pernambués com participação de Márcio Victor

Um evento realizado na rua Travessa Pinto, no bairro de Pernambués, em Salvador, foi interrompido pela Polícia Militar após denúncias de moradores na madrugada de sábado para domingo (15), que reclamavam do barulho e da aglomeração no local.


A denúncia foi exibida nesta segunda-feira (16) no Jornal da Manhã, da TV Bahia, e mostrou imagens do cantor Márcio Victor, se apresentando para uma multidão no local.


No registro, o vocalista do Psirico aparece sem máscara e com o microfone em mãos. A passagem de Márcio Victor pelo espaço que recebeu a apresentação dele foi registrada nas redes sociais do próprio bar, que não informa em seu perfil oficial sobre normas de distanciamento e higiene. É incentivada ainda a ida dos clientes entre 26 a 30 anos que tenham tomado a primeira dose da vacina com a possibilidade de premiação.

 

 


De acordo com o jornal, duas viaturas foram chamadas ao local para encerrar a festa. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR) informou não ter recebido denúncias do local.

 

O Bahia Notícias tentou contato com a assessoria do artista para um esclarecimento sobre a situação, mas não obteve retorno. Nas redes sociais, Márcio não falou sobre o assunto, mas foi cobrado por internautas.

 

"Atenção Márcio Vitor, vamos colaborar com a preservação da saúde e não com a proliferação da CEPA. Juízo meu velho", escreveu um internauta. "Alguém avisa ao Sr Márcio Vítor que a pandemia ainda não acabou, e que a postura sensata de um artista deveria ser a não aglomeração, pensar na vida era o que esperávamos dele", pediu outro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS