Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Cidade recebeu a vereadora de Salvador Roberta Caires, para palestra do Move Mulher

  



Após passar por Nazaré,  na tarde desta sexta-feira ( 13 ), o Move Mulher esteve em Santo Antônio de Jesus, com Dra Edinélia e com a vereadora de Salvador Roberta Caires, reunindo mulheres empreendedoras da Terra das Palmeiras.

Entre as autoridades estavam o Vice Prefeito Careca, secretário de saúde Dr Leonel Cafezeiro Argolo,  Secretária de Cultura Dra Silvia Brito, Secretária de Educação professora Renilda , Secretária de Ação Social Andressa Andrade Souza e as vereadoras Dalva Mercês Barreto e Tia Adriana.


Entenda o MOVE MULHER : 


A vereadora Roberta Caires foi escolhida em maio deste ano,  por ACM Neto, presidente nacional do Democratas, para coordenação-geral do Move Mulher Empreendedora, um fórum de desenvolvimento feminino que está percorrendo toda a Bahia. 


“Vamos capacitar mulheres para liderarem os seus próprios negócios, empreenderem com seu talento, respeitando as peculiaridades de cada canto da Bahia”, disse a vereadora de Salvador. Agradecendo a confiança de ACM Neto, Roberta Caires disse ainda que quer “estimular a força produtiva da mulher para movimentar a economia do Estado, gerar renda, emprego e liberdade financeira”.


PIRÔPO NEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS