Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Praia do Dendê, já tem projeto aprovado enviado à Brasília, para redução de acidentes; Relata Secretário Subtenente Bittencourt ao PIRÔPO NEWS


ASSISTA ENTREVISTA COMPLETA DO SECRETÁRIO:

O Secretário de Trânsito e Transporte de Santo Antônio de Jesus, o Subtenente Bittencourt, em entrevista exclusiva ao site PIRÔPO NEWS, revelou estratégias da SMTT, para o fluxo do trânsito após volta às aulas presenciais.
Questionado pelo site PIRÔPO NEWS, sobre o temido trecho da Praia do Dendê às margens da BA 046 e BR 101, com relação ao grande número de acidentes; O secretário respondeu de forma firme e objetiva , que desde o início da gestão o Prefeito Genival Deolino já havia demonstrado preocupação com a segurança no local.
O Secretário anunciou que após buscar apoio junto à Polícia Rodoviária Estadual com o Inspetor Vinicius, também no DENIT com o Engenheiro Gerson e na SEINFRA com o Engenheiro Elias e Dr Saulo; Foi possível formular dados e chegar até Brasília projeto para segurança do trecho , já aprovado em breve será instalado redutores de velocidade. E ainda segundo o Secretário, já existe uma união entre DENIT e SEINFRA, para atuação no local .
O secretário mandou recado para a população e também parabenizou o diretor Dui Souza e toda sua equipe SMTT.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS