Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Show de Gusttavo Lima nos Estados Unidos é interrompido pela polícia


Show de Gusttavo Lima nos Estados Unidos é interrompido pela polícia

O retorno de Gusttavo Lima aos palcos contou com uma participação não muito agradável da polícia de Orlando, dos Estados Unidos. 

 

A apresentação do 'Embaixador' para mais de 5 mil pessoas em uma casa de shows foi interrompida pelas autoridades por um incidente de trânsito que aconteceu na mesma rua do local do show.    

 

Por meio da assessoria, Gusttavo Lima desmentiu os boatos de que ele precisou deixar o local de helicóptero e que tinha deixado fãs esperando na porta do camarim.

 

"O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais".

 

 


A interrupção não teve ligação com os boatos de falsificação de comprovantes de vacinação, que havia sido noticiado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, durante a semana.

 

Gusttavo continua com os shows pelos Estados Unidos, onde gravará um novo DVD 'O Embaixador Tour USA 2021'. O artista ainda se apresenta em Atlanta, Newark e Boston.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS