Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Socorrista da Base do SAMU de Nazaré realiza Oficina de Suporte Básico de Vida aos colaboradores da saúde de Muniz Ferreira

 












Imprevistos acontecem e, muitas vezes, não estamos preparados para lidar com suas consequências.

Quando pessoas estão envolvidas em acidentes ou situações de emergência, o que fazer? Essa pergunta soa como uma sirene na mente de quem está próximo a vítima, seja de um acidente grave ou de uma mãe aflita em socorrer o filho que se machucou brincando.

Objetivando trazer mais segurança e informações para tornar ainda mais eficiente a sua ação neste momento, preparamos mais uma atividade educativa como tema "1° oficina em em Treinamento de Suporte Básico de Vida", aos nosso colaboradores, para que esses por sua vez, sejam fonte de transmissão de informações.

Nesse dia de hoje 21.08.2021, no Centro de Treinamento, socorristas do SAMU da cidade de Nazaré, realizou a 1° Oficina de Suporte Básico de Vida com ênfase em  Parada cardiorespiratória (PCR), Manobras de desengano ( HEIMLICH), Traumas, Convulsões e Síncope.

Seus instrutores foram condutores de emergência Elton, Marcos, Alexsandro, Aurísio e Fernando e Técnicos de enfermagem Gina Bárbara, Danielle, Lázaro assim como sua Coordenação na pessoa de Silmara Cristina, que por sua vez, diz ter ficado satisfeita com as abordagens apresentadas, e na oportunidade agradece a todos os envolvidos, a diretora municipal de saúde Léia, secretário municipal de saúde Renato e Carla Morgana que os receberam de braços abertos, assim como a Polícia Militar na pessoa do Capitão Maurício. Essa atividade teve como público os agentes Comunitário, Agentes de Endemias, Técnicos de enfermagem, Enfermeiros, Auxiliar Administrativo e outros.


Enviado ao PIRÔPO NEWS, por ASCOM SAMU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS