OLIMPÍADAS


domingo, 5 de setembro de 2021

Jequié: Estudante de medicina suspeito de aplicar golpe de pirâmide financeira é denunciado por família


Jequié: Suspeito de aplicar golpe de pirâmide financeira é denunciado por família

Um estudante de medicina acusado de aplicar um golpe de pirâmide financeira em Jequié, no Sudoeste, foi denunciado também por uma família da cidade. Na última quinta-feira (2), a Polícia Civil informou que há a suspeita de que Henrique Sepúlveda tenha causado prejuízos de mais de R$ 7 milhões a pelo menos 150 pessoas.

 

Ao G1, membros de uma família, que não quiserem se identificar, disseram que o estudante se aproximou deles por meio de amigos em comum, há cerca de um ano e meio. Depois, o acusado começou a insistir para que eles o apresentassem o negócio a familiares. O suspeito também informava que os novos membros da pirâmide podiam ganhar mais em um mês e menos em outro.

 

Quando chegou em agosto passado, o homem parou de depositar a quantia em rendimento. Foi quando um dos integrantes da família, desconfiado, ligou para o investidor. Henrique então gravou um vídeo e disse que o interlocutor havia ganhando mais de R$ 3 milhões de lucro.

 

Ainda conforme relato da família, outras pessoas também começaram a questionar a veracidade do negócio e o caso de pirâmide financeira ficou ainda mais suspeito. Henrique Sepúlveda já foi ouvido pela polícia que segue em apuração do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário