Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

João Roma visita o Aprisco e sobre a requalificação da Feira Livre de SAJ diz: “Vamos somar forças para que isso possa ter início meio e fim”. Confira o vídeo

 



 Ministro da Cidadania, João Roma, esteve neste último sábado (11), visitando o Centro de Recuperação Aprisco em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo. O ministro foi recebido pelo pastor Reinaldo, que administra o centro, e em sua fala abençoou João Roma e o presidente Bolsonaro. “Estamos intercedendo e orando, Deus está a sua frente. O que está escrito nos céus vai se cumprir na terra, o Brasil é do Senhor Jesus e devemos derrubar aqueles que querem ser grandes para pisar os pequenos”, disse Reinaldo. “Começo esse sábado com uma visita especial a Santo Antônio de Jesus, na minha Bahia. A convite do pastor Reinaldo, visitei o Centro de Recuperação Aprisco, uma instituição fundada em 2007 e que atua na recuperação e promoção da saúde de pessoas em situação de vulnerabilidade social e pessoal devido ao uso abusivo de substâncias químicas. Esse é um trabalho de extrema importância para a nossa sociedade, pois recupera a dignidade dos nossos cidadãos e restaura a sua convivência familiar e comunitária. O governo do presidente Bolsonaro vem atuando fortemente nessa frente para ajudar a ressocializar esses indivíduos, acolhendo-os e guiando-os para o caminho do trabalho e de uma melhor qualidade de vida. Parabéns a todos da Aprisco pelo importante projeto que vocês desenvolvem. Aproveito e deixo aqui um forte abraço a todo o povo santo-antonienses que sempre me recebe com muito carinho”, disse o ministro.

Durante uma coletiva com a imprensa, o jornalista Gildásio Cavalcante, do Portal Infosaj/TV Recôncavo, perguntou ao ministro como ele poder ajudar o governo do prefeito Genival Deolino, já que Santo Antônio de Jesus tem uma necessidade muito grande de requalificar a feira live para que seja um cartão postal e importante para as pessoas que visitam o município. “Eu tenho participado muito desde o início da gestão aqui em Santo Antônio de Jesus tanto como deputado federal como ministro de estado. Tanto eu, como o deputado Adolfo Viana, estamos dando suporte a gestão do prefeito e temos buscado colocar recursos na cidade e ajudar nessa caminhada. Sabemos que não e fácil administrar e o prefeito tem muitos desafios pela frente e colocou uma boa equipe de trabalho. Lá no ministério já tivemos muitas reuniões. O Ministério da Cidadania é o braço forte do governo Bolsonaro que trata toda pauta de assistência social. Estamos buscando cada vez mais está presente nas administrações e ajudar, porque dessa forma estamos melhorando a qualidade de vida da população de Santo Antônio de Jesus, a capital do recôncavo. Essa é uma cidade que tem um comércio forte e tenho buscado avançar nessas pautas. Sobre a requalificação do mercado em si, não é uma atribuição do Ministério da Cidadania. É uma obra que está relacionada a outra pasta, mas o fundamental para isso, é que tanto eu como o deputado Adolfo vamos somar forças destinado emendas para cidade, para que isso possa ter início meio e fim e transformar a realidade da infraestrutura da cidade”, disse Roma.


INFOSAJ

Veja o que diz João Roma sobre a gestão do prefeito Genival e como pode ajudar na requalificação da Feira Livre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS