Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulher é agredida com barra de ferro ao recusar fazer sexo com o companheiro

Mulher é agredida com barra de ferro ao recusar fazer sexo com o companheiro

Uma mulher de 39 anos foi agredida na cabeça com uma barra de ferro pelo companheiro, com quem se relacionava há cerca de três meses, após se recusar a fazer sexo com ele. Atendida em uma unidade de saúde, ela levou nove pontos no local aberto após a pancada. A mulher também teve o braço fraturado. O ataque ocorreu na manhã de domingo (5), de acordo com reportagem da TV Bahia. O crime ocorreu no bairro Arraial do Retiro, em Salvador. 

 

À reportagem, ela contou que estava na casa dele na noite de sábado (4), quando tiveram relações sexuais. No início da manhã do dia seguinte, porém, ela se negou e o suspeito começou a agredi-la fisicamente.

 

“Por volta das 6h começou a violência. Fizemos o ato sexual. Depois ele pediu novamente e eu recusei. Aí vieram essas agressões. Ele perfurou minha cabeça, estou com nove pontos. O braço está fraturado e vou ter quer fazer cirurgia”, disse a mulher.

 

Ela conseguiu fugir e saiu da casa do suspeito, conseguindo uma carona em um ônibus para voltar para casa. Segundo a vítima, além da dor física, dores psicológicas permanecem após o ocorrido.

 

A vítima registrou queixa na manhã desta segunda-feira (6) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas.Policiais estão em busca do suspeito.


imagens TVBAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS