Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Associação de Capoeira Mestres do Amanhã completa 35 anos; E tem comemoração com bolo surpresa ( VEJA FOTOS )

 


A vereadora Laura Tita e a ex-presidente da Câmara Anita Britto,  estiveram na Grande Roda dos 35 anos de história da Associoação de Capoeira Mestres do Amanhã .
Os mestres, contra-mestres e alunos se emocionaram com o lindo bolo, feito com muito carinho pela vereadora Laura Tita, sempre presente nas atividades da Associação.

No uso da palavra a vereadora ressaltou que fica feliz em ver jovens com vidas transformadas no caminho do esporte e da arte; A vereadora também agradeceu a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, ao vice-prefeito Ben-Wilson Júnior e ao ex-prefeito Isaac Filho, por todo apoio que sempre deram as atividades culturais em Nazaré e mandaram
um abraço
a todos os capoeiristas.

Mistura de dança e arte marcial, símbolo de resistência dos escravos, a roda de capoeira foi reconhecida, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.
O Mestre Galego falou com com a reportagem do PIRÔPO NEWS, e disse que foi uma honra ter a presença ilustre da madrinha da Associação a vereadora Laura Tita e a Presidente do republicanos Anita Britto, presentes num dia tão importante para a Capoeira do município; O mestre também agradeceu ao lindo bolo surpresa e se amocionou a falar de todo apoio.
O mestre ainda agradeceu a prefeita por entregar a sociedade um Praça tão linda, como a primeira etapa dos Caxixis, local escolhido pela Associação para comemorar os 35 anos numa grande Roda ao ar livre.
O mestre ressaltou que a Capoeira é para todos e agradeceu o apoio das famílias, que apoiam os capoeiristas na prática e em todos os eventos.

A vereadora Laura Tita, finalizou com a mensagem : A Capoeira da Associação Mestres do Amanhã! Há 35 anos fazendo a diferença na vida de jovens e crianças na nossa cidade. E neste sábado, vim fazer essa justa homenagem em nome de todos os Nazarenos, para agradecer pelo trabalho social que vocês fazem com a nossa juventude.
Gratidão Mestre Rubens!
Gratidão Mestre Galego!
Gratidão a todos da Associação que continuam acreditando na transformação que a Arte da Capoeira trás!
E estamos juntos com Arte e resistência 💪💪💪💪
É pra frente que se anda! 🤗
Forte abraço da Amiga Laura Tita! 🤝








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS