OLIMPÍADAS


sábado, 11 de setembro de 2021

Vitória perde de virada para o Remo e deixa escapar a chance de fugir da zona




O Vitória perdeu de virada por 2 a 1 para o Remo na noite desta sexta-feira (10) no Barradão e continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Caso conseguisse o triunfo, o Vitória poderia terminar a 23ª rodada da competição fora da zona de degola para a Série C.

Esta foi a primeira derrota do time em cinco jogos sob o comando do técnico Wagner Lopes. A equipe rubro-negra permanece na 17ª posição com 23 pontos e pode descer mais uma casa se o Londrina vencer o Botafogo neste sábado (11). Já o Remo soma 30 pontos e subiu uma colocação e agora está em 11º lugar. 

O Vitória começou bem o jogo e o atacante Marcinho marcou  aos 12 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área, limpou o zagueiro e bateu à meia altura no canto direito do goleiro. 

O Remo voltou para o segundo tempo mais disposto e conseguiu o empate aos 16 minutos, com o volante Marcos Júnior, que recebeu o passe na pequena área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Aos 44 minutos,  a equipe paraense conseguiu a virada com o atacante Lucas Tocantins, decretando o 2 a 1. 

O Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (17), às 16h, para enfrentar o Brusque, em Santa Catarina. Já o Remo recebe em Belém o Avaí na quinta-feira (16), às 21h30. 


foto calila notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário