Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Chacina no Uruguai: grupo armado ataca festa paredão e deixa 6 mortos 18 feridos

Chacina no Uruguai: grupo armado ataca festa paredão e deixa 6 mortos 18 feridos
Foto: Reprodução

 

Uma festa do tipo paredão foi alvo do ataque de um grupo armado, na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro do Uruguai, em Salvador. Seis pessoas morreram, de um total de 18 feridos. Os mortos foram identificados como Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. Entre eles, está um adolescente. A sexta vítima segue sem identificação formal.

Por meio de nota, a PM informou que foi acionada para atender à ocorrência, na Travessa Oito de Dezembro. Conforme, registro inicial, "um grupo armado chegou ao local onde acontecia uma festa do tipo 'paredão' e efetuou vários disparos, houve confronto e cerca de 18 pessoas foram atingidas".

De acordo com a polícia, um homem e um adolescente morreram no local. Outros quatro baleados foram socorridos para diferentes unidades de saúde, mas não resistiram. Os demais feridos permanecem internadas no Hospital do Subúrbio e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da região da Cidade Baixa. 

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão em campo, realizando a apuração do caso, acrescenta a nota. 

O evento, que costuma reunir uma quantidade grande de pessoas, acontecia na localidade conhecida como Pistão. Informações sobre a autoria e motivação do crime estão sob a apuração da Polícia Civil.




Metro1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS