OLIMPÍADAS


quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Com capacidade de público ampliada, Bahia enfrenta Ceará nesta quarta

 



Duelo válido por rodada atrasada do Brasileirão acontece na Arena Fonte Nova às 19h

Depois que o governo do estado liberou uma presença maior do público nos estádios, o Bahia tem mais um duelo importante pela frente na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (24), o Esquadrão recebe o Ceará, às 19h, na Fonte Nova. O jogo é atrasado da 23ª rodada da competição, e já poderá receber 50% da lotação da Arena. 

Bahia e Ceará estão colados na tabela de classificação, por isso a partida é decisiva para os dois clubes. Enquanto o time baiano é o 15º colocado, com 31 pontos, o alvinegro aparece na 14ª posição, com apenas um ponto a mais. Se vencer hoje e somar mais três pontos, o tricolor vai ultrapassar o adversário e ainda abrir cinco pontos para a zona de rebaixamento. 

Se o Bahia busca um respiro, o time cearense vive uma fase complicada. O Vovô conquistou apenas uma vitória nos últimos 13 jogos e acumla seis partidas sem vencer. A partida ainda marca o reencontro do visitante com Guto Ferreira. Hoje técnico do Bahia,  Guto comandou a equipe alvinegra entre março de 2020 e agosto deste ano, quando foi demitido durante o Campeonato Brasileiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário