Últimas Notícias

Operação busca gerente de empresa que sonegou R$ 15 mi em Salvador

 



Mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos também na Região Metropolitana

Com o objetivo de combater crimes fiscais, mais uma fase da Operação Invólucro foi deflagrada pelo Ministério Público e Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (27), em Salvador e Região Metropolitana. Conforme as investigações, um grupo criminoso que atua no segmento de embalagens plásticas sonegaram mais de R$ 15 milhões. Um mandado de prisão, contra o gerente da empresa, e outros 17 de busca e apreensão estão sendo cumpridos na capital e RMS. 

Segundo a Polícia Civil, o crime consistia na inclusão de pessoas sem condições econômicas e financeiras no quadro de sócio dos diversos estabelecimentos criados. Em seguida, estas organizações eram abandonadas e imediatamente continuadas por outros estabelecimentos, no mesmo segmento de mercado, deixando para trás débitos tributários e ao mesmo tempo blindando o verdadeiro gestor do grupo.

A unidade especializada do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) integra a Força-Tarefa composta pela Promotoria Regional de Combate à Sonegação Fiscal, Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (GAESF), do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), Inspetoria Fazendária de Investigação e Pesquisa (INFIP), da Secretaria da Fazenda.


Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS