OLIMPÍADAS


sábado, 23 de outubro de 2021

De goleada: Vitória amassa Brasil de Pelotas e vence segunda seguida na Série B

 

De goleada: Vitória amassa Brasil de Pelotas e vence segunda seguida na Série B
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias


Os 2.054 torcedores do Vitória que foram ao Barradão neste sábado (23), para ver o jogo contra o Brasil de Pelotas, com certeza não se arrependeram. Com gols de Fabinho, David - duas vezes - e Roberto, o Leão amassou o lanterna da Série B e venceu a segunda partida consecutiva na Série B com autoridade: 4 a 0. 

 

O triunfo também marcou a quebra da sequência negativa do Rubro-Negro Baiano no Barradão pela Segundona. Não conquistava um triunfo em casa pela competição há quatro jogos. A última vez tinha sido contra o Guarani, no dia 21 de agosto.

 

Contando todas as competições, esse é o segundo resultado positivo do Leão no Manoel Barradas, já que a equipe bateu o Itabaiana por 3 a 0, na última terça-feira (19), pela Pré-Copa do Nordeste. 

 

O resultado deixa o Vitória com 32 pontos, dois a menos que a Ponte Preta, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. No entanto, a Macaca joga neste domingo (24), contra o Remo, fora de casa, às 16h. 

 

O próximo compromisso do Leão é pela Pré-Copa do Nordeste. A equipe treinada por Wagner Lopes vai enfrentar o Botafogo-PB, na terça-feira (26), no estádio Almeidão, pela terceira e última fase do torneio eliminatório. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário