Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Leão visita Convento do Espinheiro em Évora e consolida investimentos da rede hoteleira na Bahia





O vice-governador João Leão, secretário do Planejamento, completou 15 agendas oficiais da sua viagem internacional à Europa, na noite deste sábado (23), em uma reunião no Convento do Espinheiro, em Évora, com os sócios proprietários do empreendimento, os empresários Nuno Camacho e Newton Bastos. O grupo está implantando uma unidade em Salvador, no antigo Convento do Carmo. Infraestrutura turística, intercâmbio Bahia-Portugal e a ampliação dos investimentos no Estadoforam assuntos abordados durante o encontro.


"O hotel é sensacional, de um requinte extraordinário, e que preserva a arquitetura e a riqueza histórico-cultural da edificação secular. Olha só, encontrei na capela dentro do Convento do Espinheiro, um túmulo de 1516 com o brasão da família Sousa Leão, minha família. Além da inesperada surpresa, desejo que os investimentos do grupo na Bahia se consolidem e prosperem", disse Leão.


Em julho deste ano, Camacho e o cônsul de Portugal, Jorge Fonseca, visitaram projetos de fruticultura no Vale do São Francisco e o Polo Agroindustrial. Eles passaram por Juazeiro, Casa Nova e Barra, na Bahia, e em Petrolina/PE.


Participaram da agenda o secretário de Turismo, Maurício Bacelar, o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar do Setor Produtivo, Eduardo Salles, e o reitor da Univasf, Paulo Fagundes, e o diretor de Planejamento Territorial da Seplan, Herbert Oliveira.


Enviado ao PIRÔPO NEWS por Ascom/Seplan


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS