Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Vereadora Laura Tita, apresenta Moção de Parabéns pelos 12 anos de Jornalismo de Marcius Pirôpo do PIRÔPO NEWS BAHIA

 


A vereadora Laura Tita, líder da bancada do governo na Câmara, apresentou uma Moção de Parabéns, pelos 12 anos de Jornalismo de Marcius Mateus dos Santos Pirôpo, do site PIRÔPO NEWS BAHIA.

A vereadora apresentou a Moção e foi aprovada por unanimidade por seus colegas , valorizando  a história de 12 anos de Jornalismo profissional e sério, desenvolvido por toda a Bahia.

Pirôpo emocionado agradeceu a homenagem:


 "Sinto-me honrado pelo reconhecimento e lembrança da vereadora Laura Tita, pelos meus 12 anos no jornalismo e isso me deixa muito feliz , com a certeza do dever cumprido, levando informação com responsabilidade".

Pirôpo começou no Jornalismo em 2009, passando pela TVSAJ, Blog CQC da Bahia e hoje com o site PIRÔPO NEWS BAHIA, consagrado , com cobertura de grandes eventos, entrevista com autoridades que vai desde vereadores até o governador do estado, sempre com imparcialidade e respeitando à todos os entrevistados. 

Pirôpo recentemente foi convidado para entrar nas ondas do rádio através da RCA FM, no Programa SE LIGA, liderado pelo renomado radialista Whashingtton Barbosa na cidade de Conceição da Feira.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS