Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pastor evangélico preso em São Paulo, por abuso sexual contra criança de 06 anos

 


Um pastor foi preso, na manhã desta quarta-feira (15), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos no município de Fronteira. O crime foi registrado no dia 23 de agosto. Ele foi detido em Riolândia (SP), onde estava morando.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito era pastor na igreja que a família da vítima frequentava. No dia 23 de agosto, ele voltou para Fronteira e foi recebido na casa dos pais da vítima. Em um momento, ele ficou sozinho com a criança e passou a mão o órgão genital dela.

Após o pastor ir embora, a criança avisou a mãe, que a levou para o pronto-socorro. Após as investigações, a Justiça decretou a prisão temporária dele, assim como uma busca e apreensão na residência do pastor.

Os mandados foram cumpridos nesta quarta-feira, no município paulista. Ele foi levado pelos policiais para Frutal, onde será interrogado.

Envolvido em outros casos

Durante as investigações, a Polícia Civil também concluiu que o suspeito já esteve envolvido em outros casos de abuso sexuais contra menores de idade, sendo as vítimas crianças de famílias que frequentavam a igreja dele. Os crimes ocorreram tanto em Minas Gerais, quanto em São Paulo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS