OLIMPÍADAS



quinta-feira, 14 de outubro de 2021

PIRÔPO NEWS INTERNACIONAL: Dezenas de mortos e feridos após prédio pegar fogo em Taiwan

 


 Íncêndio, no sul de Taiwan, matou dezenas de pessoas   e fez dezenas de feridos, após consumir um prédio residencial, na noite de quinta-feira.

O prédio de 13 andares pegou fogo por volta das 3h00, referiram funcionários do corpo de bombeiros da cidade de Kaohsiung, citados pela Associated Press.

As autoridades disseram que 55 pessoas foram levadas ao hospital, incluindo 14 que não apresentavam sinais de vida. Em Taiwan, a confirmação oficial de uma morte só pode ser feita no hospital.

Pelo menos 11 pessoas encontradas no local foram enviadas diretamente para a morgue, explicou o chefe do corpo de bombeiros aos jornalistas, no local do incêndio. Em comunicado, o departamento refere ainda que o incêndio foi “extremamente violento” e destruiu vários andares do edifício.

Ainda não foi revelada a origem do incêndio, mas os bombeiros dizem ter notado que as chamas queimaram mais intensamente onde estavam várias coisas empilhadas. Testemunhas disseram aos meios de comunicação locais ter ouvido o som de uma explosão por volta da mesma hora em que o fogo começou.

O prédio, com cerca de 40 anos, tem lojas nos andares inferiores e apartamentos por cima. Enquanto o incêndio era apagado, os níveis inferiores do edifício ficaram completamente enegrecidos.

notícias minuto/ Rede Globo e BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário