OLIMPÍADAS


sábado, 30 de outubro de 2021

Polícia tem pistas de autor do disparo que matou jovem na frente da família em São Cristóvão

 


Família passava pela localidade Yolanda Pires quando foi surpreendida por homens armados

Após ouvir os depoimentos do familiares da estudante Jamile Sanches Araújo Miranda, 18 anos, a Polícia Civil afirma que já tem indicativos da autoria do assassinato da jovem, ocorrido na últma quarta-feira (27), no momento em que a vítima, acompanhada dos pais, passava de carro pela localidade Yolanda Pires, em São Cristóvão.

A família mora no bairro de Luís Anselmo, em Salvador, e havia acabado de deixar o Salvador Norte Shopping quando ocorreu o ataque. 

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico, que não deu maiores informações sobre um ou mais suspeitos. 

O pai da vítima teria acendido a luz interna do carro, o farol e abaixado os vidros, quando a família foi surpreendida por uma dupla armada que ordenou que retornassem de ré. Durante a manobra, outros dois criminosos surgiram e efetuaram disparos. As informações são do portal G1.

Jamile foi atingida na cabeça e socorrida para o Hospital Menandro de Farias - de onde foi transferida, em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela não resistiu aos ferimentos. A vítima havia concluído o nível médio e pretendia cursar Medicina Veterinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário