Últimas Notícias

SAJ: Homem que tentou cortar cabeça de ex-companheira com facão é preso

 

SAJ: Homem que tentou cortar cabeça de ex-companheira com facão é preso
Foto: Reprodução / SSP-BA


Um homem acusado de atacar a ex-companheira com diversos golpes de facão na cidade de Vera Cruz, foi preso neste domingo (17), na cidade de Santo Antônio de Jesus, onde estava escondido. A mulher vítima da tentativa de feminicídio segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE). 

 

De acordo com o titular da 24ª DT, delegado William Achan, a mulher só não foi morta porque uma familiar impediu a ação. “Ele só não matou a vítima porque a irmã dela conseguiu socorrê-la, ele ainda ameaçou de cortar a cabeça dela. Foi solicitado apoio a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), que procedeu oitivas no hospital, assim solicitamos o mandado de prisão que foi deferido”, explicou. 

 

As informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) revelam que o homem foi localizado na casa da mãe no bairro Urbis 2, em Santo Antônio de Jesus, e foi encaminhado para a delegacia onde segue à disposição do Poder Judiciário. 







Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS